GETTYSBURG



"Gettysburg"
Guerra
EUA, 1993
Realização: Ronald F. Maxwell
Actores: Tom Berenger, Jeff Daniels, Martin Sheen, Kevin Conway, C. Thomas Howell, Richard Jordan, John Diehl, Sam Elliott
Cor
261 minutos


Com base no romance 'The Killer Angels', o realizador Ronald F. Maxwell construiu um monumental drama de guerra sobre a Guerra da Secessão, mais concretamente sobre a batalha decisiva para o termo do terrível conflito que colocou americanos contra americanos.

Trailer

A minha classificação: 8/10

5 comentários:

Paulo disse...

É um grande filme de guerra e uma grande produção.
Ainda não consegui ver a prequela "Gods and Generals", mas estou ansioso por ver.

Red Dust disse...

Uma novidade que me estás a dar, Paulo. Desconhecia que tinha sido feito uma prequela. Agora para a 'apanhar' é que vai ser um cabo dos trabalhos!!!!!

Abraço.

Paulo disse...

Pois é, eu também não estou a conseguir encontrar esse filme em lado nenhum...

Info IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0279111/

Anónimo disse...

Este filme pode ser encontrado em algumas locadoras,em fita ou dvd com o nome de DEUSE E GENERAIS,eu pequei.vale muito ver este filme.procurem..

Anónimo disse...

Não, Deuses e Generais é a primeira parte de Anjos e Assassinos(Gettysburg), ainda há uma terceira parte, porque o filme é na realidade uma trilogia.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...