SEXO, MENTIRAS E VÍDEO / Sex, Lies And Videotape



"Sex, Lies And Videotape"
Drama
EUA, 1989
Realização: Steven Soderbergh
Actores: James Spader, Andie MacDowell, Peter Gallagher, Laura San Giacomo, Ron Vawier, Steven Brill
Cor
100 minutos


Steven Soderbergh escreveu e realizou um filme sobre um jovem casal, Ann e John, que tem uma relação algo rotineira. O marido compensa a aparente falta de paixão da mulher, tendo relações com a própria cunhada.

Um dia, porém, surge Graham, um antigo companheiro de John. Graham filma no seu vídeo as mulheres que aceitam falar das suas experiências sexuais, mas não consegue relacionar-se de perto com nenhuma delas.

A minha classificação: 9/10

3 comentários:

Loot disse...

Gosto muito deste filme, diria até que é o meu favorito (do que vi) do Steven Sodenbergh e é sempre bom ver James Spader num bom filme porque talento não lhe falta.

Abraço

Red Dust disse...

O pior é que tirando este filme e a participação em 'Crash' (apesar de adorado por muitos, para mim não é dos melhores de Cronenberg) não salta à vista o que poderia ter sido Spader.

Ainda pode... mas esta viragem para a televisão, mais em força, só por si revela uma aposta diferente do actor. Talvez por estar longe dos grandes papéis nos últimos anos.

Loot disse...

Concordo, felizmente ele encontra-se numa boa série e para quem gosta do seu trabalho tem a oportunidade de o ver brilhar em Boston Legal.

Gostei do Crash mas para mim também não é dos melhores do Cronemberg.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...